Direito da UFPR lança obras de professores, alunos e convidados

O programa de Pós-Graduação e o curso de Direito da Universidade Federal do Paraná lançam, no próximo dia 15 de setembro, às 18h30min, nas dependências da Faculdade de Direito, obras de professores, alunos e convidados.

Entre elas: “Direito Coletivo do Trabalho – Depois da Reforma do Poder Judiciário EC 45/2004”, “Constituição e Competência Material da Justiça do Trabalho: depois da EC 45/2004. Direito Individual do Trabalho”, “Parcerias Público Privadas”, “A Nova Lei de Falência e o Direito do Trabalho. Aspectos Práticos”, “Juizados Especiais Estaduais. A despenalização na Lei 9.099/95 à luz das funções do Direito Penal e das Funções da Pena”, “Serviço Público – direitos fundamentais, formas organizacionais e cidadania”, “Estudos de Direito Cooperativo e Cidadania”, “As normas imperativas de Direito Internacional Privado – jus cogens”, “Orçamento Participativo: uma leitura jurídico-política”, “Famílias Contemporâneas, filiação e afeto: a possibilidade jurídica da adoção por homossexuais”, “Crítica da modernidade: diálogos com o direito”, “Competência penal originária. Uma perspectiva jurisprudencial crítica”, “A tipicidade e o juízo de admissibilidade da acusação”, “Manual de Direito Administrativo”, “Direito de Personalidade e sua Tutela”.

Serviço:
Lançamento de obras de professores, alunos e convidados da Faculdade de Direito da UFPR

Horário – 18h30min

Local – Faculdades de Direito da UFPR – Praça Santos Andrade, 50, 1º andar