Demônios da Garoa garantem o

Entre muitos sucessos conhecidos, os Demônios da Garoa lançaram essa pergunta à aprovação do público como proposta de gravação de mais um de seus lançamentos.

O sucesso de mais uma edição desse Evento de tão grande porte esteve na resposta imediata dos presentes, que entre aplausos, uniram-se ao Grupo no corpo e na voz. “O Festival traz mais responsabilidade porque agora a interferência na região é maior com a instalação da UFPR Litoral e durante essa semana Antonina pode ser considerada como um campus da Universidade”, ressaltou o reitor Carlos Augusto Moreira Júnior na cerimônia de abertura. “É um momento especial para a cidade ter o privilégio de abrigar o Festival”, disse na mesma oportunidade o prefeito Cleber Oliveira Fonseca.

Bastidores – A grandeza da iniciativa fica também por traz dos bastidores e na soma dos esforços de toda a equipe. Instalar a UFPR em Antonina não é tarefa fácil e começa bem antes das luzes do Palco Principal. Inicia na estrada com o vai e vem de dois caminhões de oito toneladas que em três viagens carregaram materiais diversos, desde banners, ferramentas, instrumentos para as oficinas, piano, computadores e até colchões.

Vagas esgotadas – E a mobilização continuou em Antonina durante os dias que antecederam a festa que começou muito cedo, já na madrugada de sábado, desde as 4 horas, quando as crianças se posicionaram na fila para as oficinas. Às 11 horas da manhã as vagas ofertadas foram todas preenchidas. Inédito. Hoje, domingo, 9 de julho, ainda está tudo por acontecer nessa semana de trabalho onde a Cultura e a Arte formam uma intensa parceria.

Show de abertura com Demônios da Garoa

Show de abertura com Demônios da Garoa