Delem promove conferência sobre ensino de línguas

O Departamento de Letras Estrangeiras (Delem) promove nesta quinta-feira (17) o evento de extensão universitária ‘A intercompreensão e o ensino das Línguas’, as 19 horas, no Anfiteatro 100 (edifício Dom Pedro I, rua General Carneiro, 460, 1º andar).

O evento trata sobre o ensino/aprendizagem em línguas românicas, área em que a UFPR

já promove cursos e formação de professores. O professor Manuel Tost, da Universidade Aberta de Barcelona, na Espanha, fará a conferência. Em seguida, haverá um debate com a presença de Dolores Alvarez, da União Latina e Jean-Pierre Chavagne, da Universidade Lumière, Lyon 2, da França.

A promoção é do Delem, Aliança Francesa e União Latina. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3360-5183.

Fonte: Lais Murakami