Debate aborda transformações da Europa e América Latina

O encontro será realizado às 19 horas, no Teatro da Reitoria da UFPR, localizado na Rua XV de Novembro, 1299.

A palestrante será Isabel Yépez del Castillo, diretora do Grupo de Pesquisas Interdisciplinares sobre América Latina (Grial, na sigla em francês) da Universidade Católica de Louvain, na Bélgica.

Também participam do debate o vice-reitor da UFPR, Rogério Mulinari, o diretor jurídico da Itaipu Binacional, João Bonifácio Cabral Júnior, e representantes da Associação de Universidades Grupo Montevideo.

O evento tem o apoio da Assessoria de Relações Internacionais da UFPR. Inscrições podem ser feitas pelo endereço www.casla.com.br. Informações também estão disponíveis pelo telefone (41) 3013.7570.

Detalhe do cartaz de divulgação do debate

Fonte: Fernando César Oliveira