Dança Moderna oferta cursos de extensão

Os dois novos cursos terão abordagem teórica. Podem se inscrever alunos matriculados em qualquer curso da universidade, que poderão utilizar as disciplinas como atividade complementar.

A coordenadora pedagógica do Curso de Dança Cristiane Wosniak ministrará os cursos Estética e História da Arte Moderna Aplicadas à Dança e Teorias do Movimento na Dança. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de Março, das 14 às 18 horas na secretaria da Unidade Dança, Prédio Central da UFPR, com entrada pela Praça Santos Andrade, no 1º andar.

Ambos os cursos ofertam 20 vagas e terão carga horária total de 30 horas. O curso de Estétia e História da Arte terá aulas todas as sextas-feiras, das 13h30min às 14h30min e Teorias do Movimento na Dança terá aulas todas as terças-feiras das 15 às 16 horas. As aulas serão realizadas na Unidade Dança. As aulas iniciam no em Março e vão até Novembro.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3310-2708 (à tarde) com Cristiane ou Pacheco.

Movimento de Dança Moderna
Foto: Douglas Fróis