Curso vai capacitar técnicos para área de extensão

A capacitação “Normas e Procedimentos para a Extensão Universitária”, com 60 vagas oferecidas pela Proec, em parceria com a Progepe, para o período noturno, está com inscrições abertas até dia 10 de setembro. Esta formação tem como meta propiciar uma atualização das normas e procedimentos adotados na execução da atividade extensionista (proposição, implementação, acompanhamento e avaliação).

Segundo Marlene Walsflor, da Proec, poderão se habilitar nessa capacitação, que terá uma carga de 24 horas/aula, secretários dos comitês setoriais de extensão, de departamentos acadêmicos e demais unidades administrativas da UFPR que ofertam ações extensionistas. Também compõem o público alvo, os coordenadores de programas ou de projetos de extensão.

Inscrição

Interessados deverão se inscrever por meio de memorando, a ser preenchido na Unidade Acadêmica e/ou Administrativa em que estão lotados. Terão que informar o nome, cargo/função, números da identidade e da matrícula no Siape, telefone, e.mail e indicar em qual turma deseja se inscrever. Depois, basta encaminhar para a Coordenadoria de Extensão da PROEC, Travessa Alfredo Bufren, 140 – 3º andar.

As aulas desta turma da noite (das 19 às 22 horas), bem como as dos inscritos no turno da tarde (14 às 18 horas) acontecerão no auditório da Progepe nos dias 11, 18 e 25 de setembro e nos dias 2 e 9 de outubro próximo.

Fonte: Celsina Alves Favorito