Curso de Extensão atrai estudantes nas férias

O principal objetivo do curso é difundir as principais linhas de pesquisa do programa é propiciar aos participantes introdução prática e teórica à coleta, montagem e identificação das principais ordens de insetos.

Além de estudantes da própria UFPR, alunos de outras instituições de ensino superior de cursos de graduação em Ciências Biológicas e áreas afins do Paraná e de outros Estado, assim como profissionais de diversas áreas estão participando. A procura pelo curso superou as expectativas da coordenação.

As palestras e aulas práticas estão sendo oferecidas por

professores e pós-graduandos do programa de Pós-Graduação e por profissionais convidados. O curso se encerra no sábado, com uma saída de campo à sede campestre da APUFPR – Associação dos Professores da UFPR, em Tijucas do Sul.

Alunos no curso de extensão
Foto: Arquivo do curso

Fonte: ACS