Curso de atualização para professores de Matemática

No período de 23 a 27 de janeiro, será realizada a sétima edição do “Curso de Atualização para Professores de Matemática do Ensino Médio”. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na página: www.mat.ufpr.br/ensinomedio.

As aulas transcorrerão durante uma semana, de segunda a quinta-feira. No período da manhã – teóricas – elas serão transmitidas em vídeo-conferência a partir do Rio de Janeiro, ministradas por professores do IMPA – Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada.

A parte da tarde será reservada para a resolução de exercício e discussões. Na sexta-feira pela manhã haverá uma mesa-redonda onde vários pontos levantados durante a semana serão debatidos com os professores e participantes de todo o Brasil.

Em Curitiba, o curso será realizado nas dependências do Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná, no bairro Jardim das Américas, numa realização do Departamento de Matemática da universidade em parceria com o IMPA, Instituto do Milênio através do CNPq e a RNP – Rede Nacional de Pesquisa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3361-3403.

Fonte: ACS