Curso de Administração da UFPR foi classificado com cinco estrelas

O curso acaba de receber a quinta estrela, a pontuação máxima e constará da publicação GE Melhores Universidades 2009.

A qualidade dos cursos universitários é medida pela editora desde 1988, com o objetivo de ajudar o vestibulando a fazer suas escolhas. Um levantamento feito em 2008 pela própria revista mostrou que o Brasil conta com aproximadamente 23 mil cursos de nível superior.

Para o coordenador do curso, professor, Osmar Rocha, o mérito desta conquista é coletivo, principalmente dos agentes do comitê de gestão, professores e alunos do curso. “Estamos felizes, porém insatisfeitos, pois queremos melhorar cada vez mais. Para isso, esforços estão sendo envidados para uma constante melhoria”, destacou o professor. A lista dos cursos estrelados em 2009 ainda não foi publicada pela revista.

capa do guia abril

Fonte: com informações de Carolina Moreira Lara