Contábeis promove Semana de Estudos Avançados

O Departamento de Ciências Contábeis do Setor de Ciências Sociais Aplicadas está realizando de 29 de agosto a 1º de setembro a IX Semana de Estudos Avançados em Contabilidade. Voltada aos alunos da graduação, especialização/MBA e Mestrado, a programação está acontecendo no Teatro da Reitoria, sempre às 19 horas.

O evento tem inscrições gratuitas, bastando ao inscrito levar um quilo de alimento não perecível no local do evento. Inscrições externas devem ser feitas pelo email poscont@ufpr.br.

A programação é a seguinte: dia 29, o professor Josir Simeone Gomes falará sobre Controle Gerencial: Uma abordagem da evolução e perspectivas para sua real aplicação nas empresas públicas e privadas; dia 30, o professor Jaime Crozatti aborda o tema Mensuração e Avaliação de Desempenho de empresas: A teoria e a prática nas maiores do Brasil; dia 31, será a vez do professor Luiz Carlos de Souza mostrar os cuidados na elaboração do Contrato Social das organizações. Dia 1º de setembro, último dia da IX Semana, encerra com o professor Nicolau Schwez e o tema Estudo da Contabilidade: Uma abordagem para sensibilizar os estudantes a utilizarem as novas tecnologias da educação.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Leticia Hoshiguti