Congresso sobre Direito Florestal inscreve trabalhos

O evento está sendo organizado pelo Núcleo de Estudos e Mediação de Conflitos Ambientais (NEMCA), da Universidade Federal do Paraná. Os organizadores esperam reunir 600 profissionais interessados em debater a importância da preservação das florestas.

O prazo para inscrever trabalhos termina no próximo dia 29 e os interessados devem realizar a inscrição no site: www.direitoflorestalambiental.com.br. Já há estudos inscritos de pesquisadores do Chile e do Uruguai. O congresso será no auditório do UNICEMP. Todas as informações sobre o encontro estão disponibilizadas no endereço eletrônico.

Além das conferências haverá workshops sobre direito florestal e visitas técnicas a unidades de conservação e uso sustentado do Paraná. O Congresso é coordenado pelo professor, Paulo de Tarso de Lara Pires, do Setor de Ciências Agrárias da UFPR.

Foto: Arquivo Google

Fonte: ACS