Começa hoje a II Feira de Estágios e Treinee

Este ano 15 empresas montaram estandes e vão cadastrar estudantes não só para estágio, mas também para programas de treinamento. A Feira será no campus Jardim Botânico, dia 18 das 11 às 21 horas e sábado, dia 19, das 9 às 19 horas.

Além da possibilidade de cadastrar currículo, os visitantes poderão assistir as palestras sobre a atuação e as exigências que as empresas participantes fazem ao contratar novos profissionais, além das possibilidades de atuação. Apesar do evento estar voltado para a área de administração, serão cadastrados estudantes dos mais variados cursos. Isso porque as empresas presentes na feira têm diferentes campos de trabalho.

Entre as empresas que confirmaram presença no evento estão a Renault, Esso, Deloitte, Spaipa, Unibanco, Positivo Informática, entre outras. As empresas juniores da UFPR também vão participar. A expectativa dos organizadores é que participem da feira, mais de quatro mil estudantes nos dois dias. A programação e os horários das palestras estão no site: www.trajetoriaufpr.com.br.

SERVIÇO:

II Feira de Estágios e Trainee da UFPR