Começa a XIV Semana do Servidor

Estarão presentes na solenidade o reitor Zaki Akel Sobrinho, o vice-reitor Rogério Andrade Mulinari, a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas Laryssa Martins Born, e demais dirigentes da Instituição. Os 34 trabalhos, produzidos por 20 docentes e técnicos administrativos da Instituição, poderão ser apreciados por toda a comunidade universitária.

Entre os trabalhos que serão expostos estão telas, artesanatos em madeira, tecidos, porcelana, bijuterias etc. A Mostra ficará exposta até o dia 13, sexta-feira, não apenas no hall da Reitoria, mas também no pátio interno do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, na Rua Professor Lothário Meissner, 632, Jardim Botânico.

Como em anos anteriores, a Mostra Artística é uma das atividades que integra a programação da Semana do Servidor. Para esse evento, “que tem como objetivo proporcionar oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional aos docentes e técnicos administrativos da Instituição”, como explica a Pró-Reitora Laryssa Martins Born, também serão ofertadas outras 50 atividades, entre elas, palestras, workshops, seminários, oficinas de artesanato, torneio esportivo, orientações acerca de cuidados à saúde etc.

Cartaz Mostra Artística da XIV Semana do Servidor
Foto: Divulgação Progepe