Ciências Florestais oferece curso para prefeituras

O Departamento de Ciências Florestais da Universidade Federal do Paraná irá promover na próxima terça-feira (1º) o curso de Capacitação para Elaboração de Projetos de Prevenção de Enchentes e Deslizamentos de Encostas. O público alvo são as prefeituras e demais funcionários, como técnicos, diretores, secretários e prefeitos.

O conteúdo ministrado será sobre como elaborar um projeto técnico e requisitos para financiamento e repasse de verbas. O curso será ministrado no auditório do Setor de Ciências Agrárias da UFPR.

São 50 vagas disponíveis em duas turmas. No período da manhã, as aulas vão das 9 às 13 horas. À tarde, das 14 às 18 horas. A iniciativa é uma parceria com a Caixa Econômica Federal e com a Sociedade Brasileira de Recuperação de Áreas Degradadas. O valor da inscrição é de R$ 300.

Mais informações: (41) 3360.4256 ou 3360.4255

Inscrições: http://www.fupef.ufpr.br/eventos.html