CED oferece escolinhas gratuitas de Educação Física

O CED – Centro de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Paraná está com inscrições abertas para as escolinhas de Futebol de Campo, Futebol de Salão e Voleibol no horário das 14h15min às 17h15min, nas segundas, quartas e sextas-feiras. Também estão abertas as inscrições para as aulas de Atletismo nas segundas e sextas-feiras, das 16h às 18 horas.

Podem participar crianças entre 9 e 13 anos de idade desde que comprovem estar estudando em escola pública ou privada. As aulas – ministradas por alunos bolsistas do curso de Educação Física – vão até o mês de dezembro.

O projeto existe há dois anos e nesse tempo já atendeu mais de 300 crianças. Para participar é preciso fazer a inscrição diretamente no CED, no Centro Politécnico da UFPR. As vagas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3361-3242 e 3361-3037.

Fonte: Vivian de Albuquerque