Casa do Estudante Universitário abre seleção para novos moradores

A Fundação Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU) está com inscrições abertas para novos moradores até as 18 horas da próxima sexta-feira (12).

Os interessados devem pegar na secretaria da CEU o requerimento de inscrição, que deverá ser entregue preenchido e com os documentos necessários até o prazo final, na própria secretaria.

Os documentos exigidos são:

– Ficha de inscrição preenchida (download do arquivo em PDF: www.ceu-pr.blogspot.com)

– Comprovante de matrícula da faculdade ou cursinho (vestibulandos)

– Comprovante de renda familia

– Comprovante recente de residência dos pais

– Fotocópia do RG e CPF e apresentação dos originais

– Certidão negativa de antecedentes criminais

– Uma foto 3X4 recente

– Termo de compromisso extrajudicial (retirar na secretaria junto com o requerimento de inscrição) assinado pelo candidato e com firma reconhecida em cartório

– Taxa de inscrição R$ 15,00 (quinze reais)

Após a inscrição, no dia 13 de novembro, será realizada uma entrevista, a partir das 14 horas, com os candidatos. O resultado sai no dia 19 de novembro.

A Casa oferece aos moradores os seguintes convênios e benefícios:

– Bolsa moradia CEU-UFPR

– Bolsa auxílio CEU

– Convênio CEU – Prato Popular

– Café da manhã diário

– Pousada da CEU em Guaratuba

– Estacionamento

– Serviço de portaria 24 horas

– 14 peças gratuitas por semana e demais com preços especiais na lavanderia da CEU

– Laboratório de informática

– Sala de TV e lazer

A fundação fica na Rua Luiz Leão, 1, Centro, entre o Passeio Público e o Colégio Estadual do Paraná. Os telefones para contato são: (41) 3324-1984 e (41) 3222-4911.

Fonte: Bernardo Staut (bolsista), sob orientação de Fernando César Oliveira