Avaliação de Desempenho 2024: fase complementar começa em 30 de julho

26 julho, 2024
10:47
Por Aline Fernandes
UFPR

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) divulgou o período complementar da Avaliação de Desempenho 2024 dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Paraná. O prazo segue das 13h de 30 de julho até às 17h do dia 14 de agosto de 2024. 

Nesta etapa, os servidores devem acessar o Sistema AD Técnicos, disponível no Portal dos Sistemas UFPR, para verificar o comprovante provisório e, caso necessário, responder os questionários pendentes da avaliação. O período adicional permite que os servidores e chefias imediatas respondam somente os questionários pendentes, sendo vedada a alteração dos questionários já respondidos no mês de março. 

O comprovante contém as informações pessoais do servidor, as notas atribuídas em cada tipo de questionário respondido, a nota final provisória e a data de emissão do documento. Após o encerramento do período complementar, os comprovantes definitivos serão gerados no Sistema AD Técnicos e as notas finais enviadas ao Sigepe/UFPR para os procedimentos relativos à progressão por mérito dos servidores. 

A homologação do resultado final da Avaliação de Desempenho 2024 será divulgada por edital no Diário Oficial da União e nos sites da Progepe e do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR. 

Para dúvidas e outras informações, acesse os canais oficiais da Seção de Avaliação/CDP/Progepe (teams, e-mail sav.cdp@ufpr.br, telefone (41)3360-4510).

Sugestões

09 outubro, 2025

Por Flavia Keretch, sob supervisão de Daniel Felipe O projeto de extensão “Se as paredes da UFPR falassem”, […]

07 outubro, 2025

Institutos funcionam como redes colaborativas de pesquisa que reúnem os maiores grupos de cientistas e pesquisadores em áreas […]

06 outubro, 2025

Foi divulgado o resultado final dos trabalhos que foram aprovados para apresentação na 16ª Semana Integrada de Ensino, […]

06 outubro, 2025

Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFPR aponta que a motivação para compartilhar notícias falsas perpassa […]