Autoridades universitárias visitam Estação Experimental do Canguiri

A Administração Central da UFPR visitou a Estação Experimental do Canguiri, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, na última segunda-feira. Aproveitando a oportunidade, a reunião dos pró-reitores da universidade, realizada semanalmente no prédio da Reitoria, também foi feita no local.

Durante a parte da manhã, antes da reunião, o reitor Zaki Akel Sobrinho, o vice-reitor Rogério Mulinari e outros membros da equipe acompanharam a apresentação de projetos de áreas ligadas à Estação Experimental. Os professores e demais membros dos cursos ligados às Ciências Agrárias, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, entre outros, propuseram um planejamento estratégico para a área no próximo ano.

Além disso, a Administração Central da universidade pôde visitar todo o local e verificar de perto a atual situação da estação.

Visita à Fazenda do Canguiri
Foto: Luiz Fernando Scuissiatto