AUGM inscreve para intercâmbio na Argentina e Uruguai

Ficam abertas até o dia primeiro de novembro as inscrições para o programa de intercâmbio estudantil da Associação de Universidades do Grupo Montevideo – AUGM. Estão sendo ofertadas 10 vagas nas universidades de Entre Rios, Cordoba, Santa Fé, Tucuman e La Plata na Argentina e Universidade Montevideo no Uruguai, para o primeiro semestre de 2007.

Podem concorrer alunos que já tenham estudado pelo menos a metade do curso nas seguintes áreas: Farmácia, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Direito, Engenharia Ambiental, Administração ou Economia, Biologia, Geologia, Antropologia e Sensoriamento Remoto. Outro requisito é ter conhecimento da língua espanhola.

Haverá teste de seleção no próximo dia 10 de novembro. O estudante selecionado terá apoio da UFPR para alojamento, alimentação e auxílio para as despesas de transporte até a cidade de destino. Mais informações podem ser obtidas no site: www.grupomontevideo.edu.uy/escala. A secretaria do Grupo Montevideo atende pelo telefone – 3360- 5154.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: ACS