Artesãos da UFPR realizam Feira de Natal

Muitos são os servidores da UFPR que, nas horas vagas, produzem os mais diversos artesanatos. A grande maioria desenvolve a atividade como forma de hobby e também como forma de aumentar sua renda.

Neste sábado, dia 2 de dezembro, parte da produção desses funcionários poderá ser conferida na Feira de Natal organizada pela primeira vez pelos artesãos. Será no ginásio de esportes da ASUFEPAR – Associação dos Servidores da UFPR, cuja sede fica na Rua Carlos Pradi, nº 18, entre o Centro Politécnico e a Escola Técnica da UFPR. O horário da feira é das 13 às 17 horas.

Produtos: A feira terá produtos voltados para o Natal como guirlandas, enfeites natalinos, panetones e também outros objetos e produtos para presentear, como vasos e cachepots, caixas artesanais, bijuterias, bolsas entre outros.

Convite do evento

Arranjo de seda