Alunos da UFPR podem avaliar as disciplinas

Os alunos dos cursos da UFPR que possuem grades semestrais têm à sua disposição, até o dia 24 de julho, um site específico para avaliar as disciplinas.

A proposta é da PROGRAD – Pró-Reitoria de Graduação que desenvolveu um formulário específico na Internet para que seus alunos possam dar a sua opinião sobre diversos aspectos do desenvolvimento da graduação. Para o pró-reitor Valdo Cavallet a avaliação é um aspecto essencial da atividade acadêmica e permite a melhoria contínua dos cursos.

Para participar basta acessar o site – que tem link abaixo – ou pelo endereço www.avaliacao.ufpr.br e selecionar o link ‘Login’. Ali, informe seu número de matrícula e, em seguida, sua asenha, que é a data de nascimento.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Patricia Favorito Dorfman