Gestão de Projetos de Inovação – 30 de abril

15 abril, 2014
18:48
Por

Na próxima quarta-feira (30), das 8h30 às 12h30, será realizado o evento de extensão Gestão de Projetos de Inovação. O encontro será na sala 212 do Departamento de Administação, no campus Botânico, e têm por objetivo demonstrar ao aluno os procedimentos e técnicas de gestão de projetos de inovação; orientar como alavancar metodologicamente a capacidade de experimentação e desenvolvimento de novos produtos das empresas; e conhecer as ferramentas de pesquisa com consumidores e de decisão estratégica nos projetos de inovação.

A palestra será proferida por Silvia Deboni Dutcosky, que é doutora em Ciência de Alimentos, e profissional com com mais de 28 anos de experiência na área de desenvolvimento de produtos e processos para a indústria.

Este projeto de extensão integra outros do Departamento de Administração da Universidade.O programa do evento abordará os seguintes temas: resultados da empresa versus Inovação; princípios do modelo ?Stage Gate? e descrição das suas etapas; e procedimentos para pesquisa sensorial com consumidores.

O evento é destinado a alunos de graduação e pós graduação e demais interessados. Para se inscrever basta enviar e-mail com nome completo para: silviadeboni@gmail.com – até a próxima segunda-feira (28). As inscrições são gratuitas.

Serviço:

Evento de extensão Gestão de Projetos de Inovação
Inscrições: até 28 de abril (gratuitas)
Evento: 30 de abril
Local: Campus Botânico.
Mais informações: silviadeboni@gmail.com

Sugestões

03 junho, 2025

Ferramenta oferece agilidade no envio de pautas, releases e conteúdos multimídia da UFPR diretamente aos jornalistas Acesse este […]

02 junho, 2025

O Complexo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (CHC-UFPR), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares […]

02 junho, 2025

O estudante do segundo ano do Ensino Médio Técnico em Petróleo e Gás da Universidade Federal do Paraná […]

02 junho, 2025

Análise aérea feita pela UFPR identificou perda de vegetação em mais de um terço da área estudada; dados […]