Agência Júnior de Comunicação promove ciclo de palestras

A Fábrica de Comunicação – Agência Júnior da UFPR – realiza de 25 a 27 de setembro o VII Ciclo de Palestras sobre Teatro, no Auditório do Pólo de Comunicação da UFPR, Rua Bom Jesus 650, Juvevê. Através de dinâmicas e atividades descontraídas será realizada a Teatrada – O espetáculo por trás do espetáculo com a finalidade de aproximar a platéia do palco e mostrar a realidade atrás das cortinas.

O evento contará com palestras de Jader Alves, ator, diretor e professor da Escola de Teatro Lala Schneider; Manoel Kobachuk, responsável pelo Teatro de Bonecos Dr. Botica e Humberto Gomes, ator, diretor e professor de Interpretação da Cena Hum Academia de Artes Cênicas.

No final de cada palestra será apresentada uma peça de teatro diferente: “O Furo!”, do Tecos – Teatro da Comunicação Social da UFPR, Mix Marionetes – da Companhia Manoel Kobachuk e “Chegadas de Partidas” – do Cena Hum. No encerramento haverá apresentação especial do grupo Antropofocus. As atividades começam às 19h30min e a entrada é gratuita.

O Ciclo de Palestras é um evento anual realizado pela Fábrica de Comunicação, que busca proporcionar ao público um momento de descontração e principalmente aprendizado. Devido a recorrentes sucessos adquiriu renome no meio acadêmico e na comunidade em geral.

Para mais informações acesse o site abaixo.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: ACS