Aberto o processo de seleção para o Programa de Mestrado e Doutorado em Clínica Cirúrgica da UFPR

Estão abertas até o dia 18 de fevereiro, as inscrições para o processo de seleção de alunos 2008 no Programa de Pós-Graduação em Clínica Cirúrgica para os níveis de Mestrado e Doutorado. O horário de atendimento é o de segunda à sexta-feira, das 08h às 12horas, na secretaria do Programa, Rua General Carneiro, 181, 7° andar central, sala 736 do Hospital de Clínicas da UFPR.

A seleção constará de entrevista, análise do curriculum vitae e do projeto de pesquisa (viabilidade e/ou estado de execução; inserção nas linhas de pesquisa do Programa; orientador disponível, etc.).

A capacidade de absorção de novos alunos se dará de acordo com o número de professores orientadores disponíveis, capacidade financeira do programa,

espaço físico e fluxo de alunos (represamento) nos períodos anteriores.

A entrevista com os candidatos será realizada no dia 20 de fevereiro, a partir das 07h30min, nas salas 701, 702, 736 e 739, do 7º andar central do Hospital de Clínicas.

Para mais informações: e-mail: reginasass@ufpr.br e telefone 3262-8406.

Fonte: Vivian de Albuquerque