Abertas inscrições para supervisores de bolsa permanência

Encerram na sexta-feira, 15 de maio, as inscrições de Projetos dos Supervisores do Programa de Bolsa Permanência. Gerenciado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae). O programa é destinado aos estudantes matriculados nos cursos de graduação, ensino médio e profissionalizante da UFPR.

As propostas devem aproximar as habilidades dos candidatos aos projetos apresentados pelos departamentos acadêmicos e demais unidades. O resultado da aprovação dos projetos, bem como o encaminhamento dos bolsistas, ocorrerão a partir de 30 de maio. Os bolsistas iniciarão suas atividades no mês de junho, porém receberão a bolsa a partir de maio.

Informações adicionais podem ser obtidas na PRAE, no 1º andar, do Edifício D. Pedro I, Rua Dr. Faivre, nº 405 ou pelo telefone 3360-5221.

Fonte: ACS