Abertas as inscrições para Pós-Graduação em Genética

Estão abertas no Departamento de Genética da Universidade Federal do Paraná as inscrições para o Mestrado e Doutorado em Genética. Os interessados poderão se inscrever a uma das oito linhas de pesquisa : Genética de Fungos e Bactérias, Genes de Interesse Clínico, Citogenética e Genética Molecular do Câncer, Citogenética Animal, Citogenética e Mutagênes de Peixes, Genética dos Transplantes e da Reprodução, Genética de Populações – Genética do Sistema Imunogenética Humana e Genética e Melhoramento de Animais Alternativos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de janeiro de 2007, na secretaria do curso, 3º andar do Setor de Ciências Biológicas, no Campus do Centro Politécnico. Entre os documentos exigidos estão cópia do diploma de graduação para o mestrado e de mestrado para o doutorado, curriculum vitae documentado, conforme a cópia que está no site do curso, uma foto 3×4, cópia dos documentos pessoais e comprovante de pagamento da taxa de R$ 50,00.

O teste de seleção será dia 5 de fevereiro. O edital completo está no site: http://genetica.bio.ufpr.br/posgraduacao

Link(s) relacionado(s):

Fonte: acs