Capacitação na Biblioteca de Ciências Humanas orienta sobre preenchimento do Currículo Lattes

09 junho, 2025
11:24
Por Daniel Fonseca

Evento de extensão é gratuito e aberto às comunidades interna e externa

A Biblioteca de Ciências Humanas da UFPR promove, no próximo dia 17 de junho, às 14h, a capacitação “Pediram meu Lattes. E agora?”. A atividade busca orientar estudantes e interessados sobre o correto preenchimento do Currículo Lattes, ferramenta de primeira importância na vida acadêmica.

O evento será realizado no auditório da biblioteca, no complexo da Reitoria, em Curitiba, localizado na Rua General Carneiro, 460, prédio D. Pedro I, 2º andar. Não é necessário fazer inscrição prévia e a participação é aberta ao público — ou seja, inclui pessoas de fora da universidade.

A oficina é um evento de extensão e será ministrada pela doutora Fabiane Führ. Os participantes receberão certificado ao final da atividade.

Sugestões

12 junho, 2025

Projeto de pesquisa e extensão do Setor de Ciências Jurídicas apresenta nova edição de obra gratuita no dia […]

12 junho, 2025

Lei que regulou o acesso científico e econômico ao patrimônio genético do Brasil continua alvo de discussões na […]

12 junho, 2025

O estudante do quarto ano do Ensino Médio Técnico em Petróleo e Gás da Universidade Federal do Paraná […]

11 junho, 2025

O Setor de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) convida a toda comunidade acadêmica para a […]