Imagem Padrão

Vista a marca UFPR

16 janeiro, 2006
00:00
Por

A Griffe da UFPR disponibilizou para venda mais dois modelos de camiseta. Vermelha com detalhe branco e branca com detalhe laranja, as novas camisetas têm tamanhos P, M, G E GG masculinos e M e G no estilo “Baby look” e deverão fazer sucesso entre os estudantes por estampar a marca da universidade de forma mais descontraída. Novos modelos de penal, bolsa e pastas também estão sendo elaborados.

O modelo mais vendido da Griffe é a camiseta preta com a fachada estilizada em branco na estampa, seguida da camiseta branca com letras em azul e cinza. Além de camisetas, a Griffe conta ainda com produtos como bonés, canetas, mouse pads, adesivos, mochilas e moletons. Os moletons de inverno, aliás, cuja grade de tamanhos já não possui toda a numeração, está sendo vendido com desconto de 10%.

Interessados em conhecer ou adquirir os produtos da Griffe podem procurar preferencialmente a Loja, situada no hall de entrada do prédio da Funpar, que fica na rua João Negrão, 280, ao lado do Detran. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12 horas e das 13h30min às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3360-5087, com Evelyn ou Karina.

Foto(s) relacionada(s):


Vestir a Marca UFPR é sinônimo de orgulho
Foto: Karina Sabbag


Loja no Hall de Entrada da FUNPAR
Foto: Karina Sabbag


Novo modelo de camiseta: branco com detalhes em laranja.
Foto: Karina Sabbag


Camiseta vermelha com detalhe em branco.
Foto: Karina Sabbag

Fonte: Leticia Hoshiguti

Sugestões

16 junho, 2025

Por NC/UFPR Está chegando ao fim o prazo para inscrições no Vestibular 2026 da Universidade Federal do Paraná […]

16 junho, 2025

De lar temporário a membro da família. Foi assim que o cãozinho Nego Chow conquistou seu espaço na […]

13 junho, 2025

Por meio das unidades Casa, a campanha de imunização da Influenza já começou na UFPR Os Centros de […]

13 junho, 2025

O Grupo de Foguetemodelismo Carl Sagan (GFCS), da Universidade Federal do Paraná, acaba de ter reconhecida uma conquista […]