As provas específicas são realizadas apenas para 27 das 69 opções de curso. São áreas em que o desempenho do aprovado será melhor se ele dominar a disciplina exigida.
Os vestibulandos de Medicina e Odontologia, por exemplo, farão provas de Química e Biologia, os de Pedagogia, Geografia e História, entre outros cursos. Os de Música terão uma prova diferenciada, que exige conhecimentos de notas musicais. O curso de Arquitetura e Urbanismo também terá prova diferenciada.
São 7.951 candidatos que estarão realizando as provas na Pontifícia Universidade Católica e no Departamento de Artes – Rua Coronel Dulcídio. Assim como nas outras etapas, os portões ficarão abertos das 13 às 13h30min e as provas começam às 14 horas, com tempo de cinco horas. Serão 10 questões objetivas de múltipla escolha e cinco discursivas.
A divulgação dos resultados será até o dia 20 de janeiro de 2006. As provas começam a ser corrigidas dia 14, quarta-feira e na semana seguinte haverá interrupção entre a semana de Natal e Ano Novo, retomando no começo de janeiro.
Ontem no primeiro dia da segunda fase, houve 312 ausências.
Foto(s) relacionada(s):
Link(s) relacionado(s):
Fonte: ACS
O evento contou com a presença de Cida Bento, Carla Akotirene e Carol Dartora A Universidade Federal do […]
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) foi informada no último domingo (13) pela empresa Cozinha Gourmet – responsável […]
Pela primeira vez, Siepe terá evento voltado à pós-graduação. Prazo para submissão de resumos começa nesta sexta-feira (11) […]
O evento, organizado pela UFPR, será realizado na UTFPR, em Curitiba, nesta sexta-feira e no sábado A autora […]