Já pensou em vivenciar uma experiência no Parlamento? É o que propõe o Programa Parlamento Universitário da Assembleia Legislativa do Paraná. A Universidade Federal do Paraná participa desse programa que possibilita aos estudantes de graduação vivenciar a experiência de ser uma deputada ou um deputado estadual pelo período de duas semanas, que este ano será entre 17 e 28 de julho.
A experiência é intensa, com atividades ocorrendo durante todo o dia e, por isso, os alunos participantes são certificados por 80 horas complementares
O Programa Parlamento Universitário, na UFPR, está sob a coordenação do Professor Guilherme Brenner Lucchesi, da Faculdade de Direito e as inscrições ficam se encerram dia 07 de junho de 2023.
Alunos de todos os cursos de graduação podem se inscrever para participar acessando o site.
Demais informações sobre o programa também podem ser encontradas no site do Parlamento Universitário.
Ficou com dúvidas? Fale com a Escola do Legislativo através do e-mail: escoladolegislativo@assembleia.pr.leg.br ou pelo telefone 3350-4138.
Veja o Calendário completo.

Com informações da PROGRAD/UFPR
Foto de Destaque: Escola do Legislativo da ALEP
Primeira universidade federal do Sul a reservar vagas para pessoas negras, a UFPR transformou o perfil do ensino […]
O Grupo de Foguetemodelismo Carl Sagan (GFCS) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) quebrou três vezes o recorde […]
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) realiza, nos dias 05 e 06 de dezembro, o Workshop Urban Jungle: […]
Análises foram conduzidas pelo Centro de Ciências Forenses da UFPR, que une 15 grupos de pesquisa para apoiar […]