O Programa de Pós-Graduação em Administração da UFPR e a PUCPR realizam nesta quarta-feira, dia 4 de junho, a segunda parte do seminário internacional sobre comportamento do consumidor e inovação, agora com o tema “Internet Social Media Consumption”.
A convidada especial é Debora Viana Thompson, professora associada de Marketing da McDonough School of Business, Georgetown University, dos Estados Unidos. O evento é aberto somente para mestrandos e doutorandos de Administração das duas instituições e as atividades serão na sala 210 do PPGADM , no Campus Jardim Botânico da UFPR. Inscrições gratuitas podem ser feitas nas secretarias dos programas.
A primeira parte do seminário foi realizada dia 28 de maio, com participação do professor Darren Dahl, da Sauder School of Business, University of British Columbia, Vancouver, Canadá
Mais informações: http://emccpt.wordpress.com/.
Acompanhe a situação dos Restaurantes Universitários dia a dia A Universidade Federal do Paraná (UFPR) vem tomando uma […]
Pesquisadores da Universidade Federal do Paraná (UFPR) alcançaram o primeiro lugar em uma competição internacional de visão computacional […]
Por Priscila Murr Parceria TED INCRA-UFPR viabiliza condições de acesso a documentos fundiários a partir de processo de […]
Atividades extensionistas desenvolvidas na instituição colaboram com a conscientização e o suporte de famílias, escolas e sociedade em […]