58 vagas para tratamento odontológico

Docentes, técnicos administrativos e alunos interessados em se inscrever em uma das vagas devem ser dirigir amanhã, quarta-feira, dia 30, a partir das 7 horas, aos Casas 3 (Centro Politécnico) e 4 (Setor de Ciências Agrárias).

Para o atendimento no Casa 3 estão sendo disponibilizadas 30 vagas, sendo 10 para estudantes, 10 para servidor docente ou técnico administrativo e 10 para os dependentes destes servidores. As 28 vagas do Casa 4 são 10 para estudantes, 10 para docente e técnico administrativo e oito para os dependentes destes servidores.

Segundo a gerente dos Casas, Rosangela Galvão Cordeiro, o critério de preenchimento das vagas será por ordem de chegada. ‘Assim que for esgotada a cota estipulada para cada uma das categorias, encerra-se o agendamento dos horários’.

A dirigente lembra que sempre no último dia útil de cada mês são abertas vagas para o serviço odontológico ofertado pelos Casas. O número de atendimentos varia de acordo com os tratamentos que forem sendo concluídos. Para prestar esse serviço à comunidade da UFPR, a Progepe conta com uma equipe de seis dentistas.

Os Casas também dispõem, explica Galvão, de médicos nas especialidades de clínica geral, ginecologia, pediatria e psiquiatria, além de profissionais de enfermagem. A marcação das consultas médicas pode ser feita no período das 7 às 17 horas, pessoalmente ou por telefone (Casa 3 – 3361-3066 e Casa 4 – 33505776).

Fonte: Celsina Favorito