Está disponível pela plataforma institucional UFPR Aberta o curso online gratuito de Marketing de Conteúdo. A iniciativa foi criada e desenvolvida por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da universidade.
Produzido sob orientação da professora Ayumi N. Shibayama, na disciplina de Produção de Digital do curso de Publicidade e Propaganda, o curso de extensão aborda os princípios básicos do Marketing de Conteúdo e foi disponibilizado em ambiente virtual pelo Laboratório de Produção da Coordenadoria de Integração de Políticas de Educação a Distância (LabCipead).
Vinícius Dias, um dos estudantes criadores do curso, acredita que é uma grande oportunidade para quem busca aprender mais sobre marketing de conteúdo. “Também é uma ótima forma de devolver para a comunidade, através da extensão, um dos principais pilares da universidade pública, o aprendizado que recebemos”, relata.
O curso está disponível para toda a comunidade, interna e externa à UFPR. Para obter aprovação e certificação, é necessário alcançar 70% de aproveitamento da atividade avaliativa.
Acesse aqui para saber mais.
UFPR Aberta
A UFPR Aberta é uma plataforma institucional desenvolvida pela Coordenadoria de Integração de políticas de educação à distância (Cipead) para os cursos de extensão.
O acesso à plataforma é aberto ao público interno e externo, mediante cadastro neste link.
É com pesar e consternação que a Universidade Federal do Paraná (UFPR) perde por falecimento o professor Renato […]
Inscrições para a próxima edição do UFPRMUN estão abertas até 15 de julho; evento ocorre em agosto no […]
Criada em 2012, a premiação homenageia pesquisadores que se destacaram ao longo da carreira por suas contribuições científicas […]
A cerimônia de lançamento da Escola de Conselhos do Paraná foi realizada na tarde do dia 23 de […]