Avaliação de Desempenho 2024: primeira fase começa nesta quarta-feira 10/01

09 janeiro, 2024
15:16
Por Bruna Soares
UFPR

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) informa que os servidores técnico-administrativos ativos do quadro próprio que ingressaram na Universidade Federal do Paraná (UFPR) até 31 de dezembro de 2023, detentores ou não de cargo de chefia, já podem preencher o questionário da Avaliação de Desempenho 2024 (AD-2024) para a primeira fase, disponível no Portal de Sistemas.

Após realizarem login, os servidores deverão clicar na opção AD Técnicos Avaliação de Desempenho, efetuar o login novamente, clicar na opção Realizar avaliação no menu lateral esquerdo da tela. O preenchimento poderá ser feito entre às 13h do dia 10 de janeiro até às 17h do dia 31 de janeiro.

Orientações:

Caso o servidor acesse o Sistema AD Técnicos e o mesmo apresentar uma página com a informação “ocorreu um erro inesperado!”, solicitamos que faça um print da tela e abra um Chamado no Portal de Sistemas UFPR.

Os servidores com dois vínculos de técnico administrativo na UFPR deverão acessar a AD-2019 duas vezes, utilizando um número de matrícula por vez, para confirmar seus dados em ambas as matrículas.

Além disso, os servidores em exercício em outros órgãos devem acessar o Sistema AD Técnicos para confirmar as informações pessoais, a chefia imediata e o Caso AD.

A segunda fase da AD 2024 será realizada no mês de março para todos os servidores Técnico-administrativos em Educação. A fase complementar será realizada no mês de abril, após a disponibilização dos comprovantes provisórios aos servidores. As informações referentes a próxima fase e a fase complementar serão repassadas em data oportuna.

Para mais informações, entre em contato com a Seção de Avaliação da Progepe pelo e-mail sav.cdp@ufpr.br, teams ou telefone: 3360-4510.

Sugestões

18 julho, 2024

Cartazes e panfletos resultantes da parceria de projetos de extensão serão apresentados em evento aberto à comunidade nesta sexta-feira (19) no Campus Jardim Botânico, em Curitiba.

18 julho, 2024

Respeitada a disponibilidade orçamentária institucional, a Prograd pode disponibilizar até 500 vagas de monitoria, das quais 100 serão reservadas à modalidade Fluxo Acadêmico.

18 julho, 2024

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da rede Coalizão Paraná pela Década do Oceano, em parceria com […]

17 julho, 2024

Pesquisadores do C3SL e do VRI vão trabalhar com IA sobre o arquivo histórico da Academia de Ciências de Berlim-Brandemburgo.