Imagem Padrão

UFPR convoca 194 da lista de espera do Sisu; registro acadêmico acontece na quinta (24)

21 fevereiro, 2011
00:00
Por

A UFPR divulgou nesta segunda-feira (21) a relação dos candidatos aprovados na quarta chamada complementar do Sistema de Seleção Unificado (Sisu).

A lista, por curso, está disponível aqui.

Nesta segunda, foram chamados mais 194 candidatos, que compunham a lista de espera do Sisu. O registro acadêmico dos novos convocados acontece na quinta-feira (24 de fevereiro). Em Curitiba, as matrículas serão realizadas no Núcleo de Assuntos Acadêmicos, na Praça Santos Andrade, das 15h30 às 16h30. O local vale tanto para os cursos da capital quanto para os de Pontal do Paraná. Já para os cursos do campus avançado em Palotina, o registro acontece na própria cidade, na sede da Universidade (Rua Pioneiro, 2153), das 10 às 11 horas. Os documentos necessários estão disponíveis aqui.

Das 194 vagas disponibilizadas pela UFPR nesta quarta chamada, 167 são oriundas do próprio Sisu. As outras 27 pertenciam ao vestibular da UFPR, que acabou por não preenchê-las em três cursos: Ciências Biológicas (Palotina) e Tecnologia em Aquicultura (Pontal do Paraná e Palotina).

Ao todo, a UFPR ofertou 524 vagas via Sisu. Dessas, 327 (68,2%) foram preenchidas até a terceira chamada complementar.

Foto(s) relacionada(s):


Registro acadêmico dos candidatos aprovados no vestibular da UFPR em 2010/2011.
Foto: Leonardo Bettinelli

Fonte: Sandoval Matheus (estagiário)

Sugestões

18 julho, 2025

Acompanhe a situação dos Restaurantes Universitários dia a dia A Universidade Federal do Paraná (UFPR) vem tomando uma […]

18 julho, 2025

Pesquisadores da Universidade Federal do Paraná (UFPR) alcançaram o primeiro lugar em uma competição internacional de visão computacional […]

18 julho, 2025

Por Priscila Murr  Parceria TED INCRA-UFPR viabiliza condições de acesso a documentos fundiários a partir de processo de […]

17 julho, 2025

Atividades extensionistas desenvolvidas na instituição colaboram com a conscientização e o suporte de famílias, escolas e sociedade em […]