A sessão do Colégio Eleitoral Especial está interrompida até que aconteça a reunião do Conselho Universitário – sexta, dia 02 de dezembro, para ouvir o relato dos trabalhos da Comissão Paritária Eleitoral. Ali será deliberado sobre eventuais processos de sindicância.
Isso acontece porque o material protocolado pela Comissão Paritária de Consulta é voltada para o Conselho Universitário e não para o Colégio Eleitoral Especial. Só quando acontecer esta reunião, e os conselheiros do COUN tomarem conhecimento do motivo que a Comissão tem em não entregar os resultados oficiais da consulta e sobre o pedido de sindicância, é que se dará reinício aos trabalhos do Colégio Eleitoral Especial.
Será nesta sessão do COUN, do dia 02 de dezembro, que serão feitas as avaliações e marcada a continuidade da sessão interrompida do Colégio Eleitoral Especial – formada por 59 membros, do COUN e do Conselho de Curadores.
Foto(s) relacionada(s):
Vice-reitora em exercício da Reitoria na presidência da sessão do Colégio Eleitoral Especial
Foto: Patricia Favorito Dorfman
Fonte: Patricia Favorito Dorfman
Foi prorrogado até o dia 22 de agosto o prazo para pedidos de isenção de taxa de inscrição […]
A segunda edição do prêmio Jabuti Acadêmico, da Câmara Brasileira do Livro (CBL), divulgou nesta segunda-feira (14) os […]
Inciativa levou delegação com 12 estudantes para o Campeonato Mundial de Debates em Língua Portuguesa, em São Paulo […]
Encontro teve visita à Fazenda Canguiri e vislumbrou parcerias futuras entre as instituições A Universidade Federal do Paraná […]