UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ
UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Roda de Gestante da UFPR: um olhar integral e humanizado à mulher-mãe

Um dos momentos mais especiais na vida da mulher é a gestação, e toda mulher tem direito a acesso integral à saúde, humanizada e de qualidade, livre de discriminação e preconceito.

É com esse propósito, que a Unidade Escola da UFPR, propõe esse olhar para a saúde da mulher. A primeira roda será agora dia 16 de março, de 14h às 16h, e cada uma é composta por oito encontros. O nosso público-alvo são: servidoras técnicas, docentes e discentes da comunidade da UFPR.

O objetivo é desenvolver atividades em educação da saúde com aulas práticas para os cursos de graduação, pós-graduação e residências no campo da Saúde da Mulher e proporcionar espaço de interação interdisciplinar, humanizado e integral as mulheres em idade fértil da comunidade da UFPR.

Os encontros serão no auditório da Unidade Escola UFPR, na rua Padre Camargo, 261, Alto da Glória – Curitiba, PR.

Para participar, as interessadas, podem se inscrever aqui, escolhendo a roda que quer participar.

Por Bruna Soares

Sugestões

SIPAD promove lançamento de livros no Março Mulheres 2023
A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio da Superintendência de Inclusão, Políticas Afirmativas...
UFPR sedia evento internacional sobre ordenamento territorial e mudanças climáticas
“O ordenamento territorial no contexto das mudanças climáticas: oportunidades para o desenvolvimento...
Cátedra da UFPR celebra os 25 anos do Nobel de José Saramago
A Cátedra Camões José Saramago da Universidade Federal do Paraná promove, de 22 a 27 de março, uma exposição...
UFPR participa da Smart City Expo, de 22 a 24.03
Entre os dias 22 a 24 de março, a Superintendência de Parcerias e Inovação da UFPR estará apoiando e...