O Seminário “Marketing 2.0: Content, Mobile & Games” inicia nesta sexta-feira (31) e a partir das 19 horas, reúne profissionais de vários estados do país no auditório da Fiep – Jardim Botânico. O objetivo do encontro, que se estenderá até sábado, 01 de setembro, é discutir as tendências mundiais em estratégias de conteúdo e o mundo dos games. O reitor Zaki Akel Sobrinho abrirá o evento, organizado pela Academia de Marketing e promovido pelo Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração da UFPR (Ceppad). O seminário tem curadoria da palestrante internacional e escritora Martha Gabriel, que ministrará palestra sobre “Estratégias e Reputação de Marcas no Ambiente Digital” e será encerrado pelo escritor e especialista mundial em marca, o francês Marc Gobé, que falará sobre “Emotional Branding”.
Compondo o programa, serão apresentados três cases locais: Case Lapinha SPA, com Marianne Brepohl, na área de conteúdo; Case GRPCOM: Gazeta do Povo, por Silvia Zanella, na área de mobile e o case House/Cricket: O Boticário, por Fabiano Cruz, na área de Games. Ainda na pauta, temas como “Estratégias e Reputação de Marcas no Ambiente Digital”; “Conteúdo e relacionamento”; “Conteúdo e Branding”; “Estratégias de Conteúdo: Curadoria ou Produção”; “Conteúdo e Encontrabilidade”; “A Era Mobile”; “Mobile Payment & Social Commerce”; “Mobile & Realidade Aumentada”, além de outros assuntos de interesse na área. Ainda há vagas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.mkt20.com.br.
O Laboratório de Ecologia e Conservação da Universidade Federal do Paraná (LEC-UFPR), por meio do Projeto de Monitoramento de […]
O SUS é um dos maiores e mais complexos sistemas de saúde pública do mundo Por Flavia Keretch, […]
UFPR traz a terceira reportagem da série que explica, com o auxílio de seus professores, o conceito de […]
Informações da CPA-UFPR Está no ar a Avaliação Institucional 2025 da Universidade Federal do Paraná (UFPR), coordenada pela […]