Nesta quarta-feira (5/11), às 19h, o Quarteto Liberi apresenta na Capela da Reitoria o concerto “Capella”, com peças de Iso Fisher e direção artística de Alvaro Nadolny.
Para este concerto foi reunido um conjunto de peças musicais cuja preparação tem como propósito a transformação evolutiva, procurando evidenciar sabedorias ancestrais no fazer musical, respeitando as mais diversas manifestações culturais em sua singularidade.
Conta com peças do médico e compositor Iso Fisher que, gentilmente, cedeu algumas obras musicais escritas especificamente com essa finalidade. Outros amigos também contribuíram com arranjos e composições, compartilhando suas convicções nesse sentido. O espetáculo tem a direção artística de Alvaro Nadolny.
O Quarteto Líberi reúne artistas que têm em comum o interesse voltado aos conteúdos indizíveis da Arte. Cultivam seu repertório buscando sintonizar com os anseios da alma que motivam a criação musical.
Neste ano de 2014, tal afinidade entre os integrantes levou o grupo a focar sua ação na dimensão restauradora da Música e em sua ação direta na biofísica dos seres vivos, bem como na psique humana.
Serviço
Recital Capella
05 de novembro às 19h
Capela da Reitoria
Quarteto Líberi
Carolina Maia – soprano
Magda Fidelis – mezzo-soprano
Jean Marcel – tenor
Lester Baldini – barítono
Direção Artística – Alvaro Nadolny
Coordenadora do Ekoa, projeto que há quase dez anos orienta comunidades tradicionais sobre direito ambiental, a professora de […]
O urucum e o jenipapo, frutos nativos do Brasil, são tradicionalmente utilizados por povos indígenas na produção de […]
As inscrições para o XXV Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná seguem abertas até 8 de agosto. Para […]
A visitação segue até 12 de setembro no Hall do auditório da UFPR, em Matinhos, com entrada franca […]