O projeto Ponto Pasta do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Paraná lançou a 9ª edição do Anuário 2019. Cerca de 15 trabalhos de estudantes de diversos cursos da UFPR foram premiados e podem ser conferidos aqui.
O material é uma ferramenta de divulgação dos trabalhos de estudantes da UFPR que os conecta aos profissionais do mercado. Pela primeira vez, o Anuário está em formato 100% digital.
O Anuário foi criado em 2008. Neste ano, as inscrições foram abertas para participantes de outros cursos de graduação, como Comunicação Institucional, Design, Música e Artes Visuais.
O lançamento aconteceu na terça-feira (19), com a divulgação dos vencedores. A comemoração reuniu jurados, participantes, membros do projeto e professores.
No evento, também foi lançado o novo site do Ponto Pasta que abriga o Anuário. Os trabalhos selecionados podem ser vistos no site, que está organizado em quatro grandes categorias – pra ver; pra ler; pra ouvir e pra assistir.
O Ponto Pasta
O Ponto Pasta é um projeto do curso de Publicidade e Propaganda da UFPR que contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos de Comunicação da Universidade. Além de produzir o Anuário, o Ponto Pasta também realiza palestras, rodas de conversa e workshops com o objetivo de aproximar estudantes do mercado de trabalho.
Relações sociais e familiares do escritor são tema de estudo do professor Ricardo Costa de Oliveira, do Departamento […]
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebe, de 17 a 24 de junho, inscrições para o processo seletivo […]
A partir de junho, iniciativa do governo federal vinculada a projeto de extensão da UFPR começa as aulas […]
Com informações do MAE-UFPR O Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR (MAE-UFPR) apresenta a exposição “Terra em […]