A medalha é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela Agência ZIIP, do curso de Comunicação Institucional do SEPT, junto ao Museu do Expedicionário. Foto: acervo pessoal
O professor Cleverson Ribas Carneiro, do curso de Tecnologia em Comunicação Institucional do Setor de Educação Profissional e Tecnológica (SEPT) da UFPR, foi agraciado com a Medalha Tenente Max Wolf Filho, concedida pela direção do Museu Paranaense do Expedicionário e da Legião Paranaense do Expedicionário. A entrega aconteceu durante a comemoração dos 73 anos da Tomada de Monte Castelo, uma das principais batalhas da Segunda Guerra Mundial e que contou com a presença da Força Expedicionária Brasileira (FEB).
A comenda é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela Agência ZIIP, do curso de Comunicação Institucional do SEPT, junto ao Museu do Expedicionário, sob a coordenação do professor.
O Museu foi um dos primeiros parceiros da Agência e, desde 2014, vários alunos bolsistas, além dos professores do curso, desenvolveram atividades relacionadas à comunicação institucional do Museu – entre elas o desenvolvimento de seu manual de identidade visual, a criação de um site e da página do Museu no Facebook.
O Museu do Expedicionário foi criado pela Legião Paranaense do Expedicionário na década de 80 e sua direção foi repassada ao Exército Brasileiro em 2017. A Medalha Tenente Max Wolf Filho é um reconhecimento àqueles que apoiaram ou trabalharam em prol do Museu e da memória da participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial.
Prédio da Administração do Politécnico, em Curitiba, receberá iluminação especial azul na semana que começa nesta segunda (28) […]
Ideia é selecionar novos autores para mentoria com bolsa de estudos e conto publicado em coletânea da Editora […]
Conscientizar sobre a importância do aleitamento materno é a meta do evento que será promovido pelo Grupo de […]
Evento acontecerá no campus Centro Politécnico, em Curitiba, entre os dias 6 e 10 de agosto; programação é […]