Imagem Padrão

Doutor pela UFPR recebe menção honrosa no Prêmio Capes de Tese de 2014

07 outubro, 2014
12:14
Por
Ciência e Tecnologia

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) publicou, nesta quinta-feira (2), o resultado do Prêmio Capes de Tese. Entre os vencedores está o doutor pelo Departamento de Química da UFPR, Sergio Humberto Domingues, atualmente professor  da Universidade Mackenzie, em São Paulo.

Com a tese “Filmes finos, transparentes e condutores baseados em grafeno”, orientada pelo também professor da Universidade, Aldo José Gorgatti Zarbin, Domingues recebeu menção honrosa.

De acordo com a Capes, foram selecionadas as melhores teses de doutorado defendidas em 2013 em cada uma das 48 áreas do conhecimento reconhecidas nos cursos de pós-graduação. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá no dia 10 de dezembro de 2014, em Brasília, quando também serão conhecidos os vencedores do Grande Prêmio Capes.

A lista completa dos premiados pode ser consultada no site da Capes.

Por Jaqueline Carrara (com informações do Portal Capes)

Sugestões

18 julho, 2024

Cartazes e panfletos resultantes da parceria de projetos de extensão serão apresentados em evento aberto à comunidade nesta sexta-feira (19) no Campus Jardim Botânico, em Curitiba.

18 julho, 2024

Respeitada a disponibilidade orçamentária institucional, a Prograd pode disponibilizar até 500 vagas de monitoria, das quais 100 serão reservadas à modalidade Fluxo Acadêmico.

18 julho, 2024

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da rede Coalizão Paraná pela Década do Oceano, em parceria com […]

17 julho, 2024

Pesquisadores do C3SL e do VRI vão trabalhar com IA sobre o arquivo histórico da Academia de Ciências de Berlim-Brandemburgo.