Prevec está com edital aberto para seleção de colaboradores voluntários

18 março, 2024
Por Bruna Soares
Ensino e Educação

O Pré-Vestibular Comunitário (Prevec), do setor Palotina da Universidade Federal do Paraná (UFPR), está com inscrições  para professores, colaboradores e monitores. O Prevec tem como objetivo preparar os alunos para as provas de ingresso nas instituições de ensino superior.

As inscrições podem ser acessadas através deste link e a disponibilidade é de seis a um ano  para atuar nos modelos presencial e remoto do projeto. Veja mais detalhes no edital.

Assim que validada a inscrição, o candidato será contatado via WhatsApp, para agendamento da entrevista e apresentação do projeto. A reunião poderá ser presencial ou remota, pela plataforma Google Meet.

Você pode acompanhar mais informações pelo Instagram do Prevec.

Para tirar dúvidas, entre em contato pelo  e-mail: cursinho.ufpr@gmail.com

Sugestões

18 julho, 2024

Cartazes e panfletos resultantes da parceria de projetos de extensão serão apresentados em evento aberto à comunidade nesta sexta-feira (19) no Campus Jardim Botânico, em Curitiba.

18 julho, 2024

Respeitada a disponibilidade orçamentária institucional, a Prograd pode disponibilizar até 500 vagas de monitoria, das quais 100 serão reservadas à modalidade Fluxo Acadêmico.

18 julho, 2024

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da rede Coalizão Paraná pela Década do Oceano, em parceria com […]

17 julho, 2024

Pesquisadores do C3SL e do VRI vão trabalhar com IA sobre o arquivo histórico da Academia de Ciências de Berlim-Brandemburgo.