PPGOLD oferece disciplina sobre Cadeias de Valor Globais de Proteínas Alternativas

03 julho, 2024
14:36
Por Bruna Soares
Ensino e Educação

O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações, Liderança e Decisão (PPGOLD) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) irá oferecer uma disciplina sobre cadeias de valor globais de proteínas alternativas. Em inglês, “Alternative Proteins Global Value Chains” 

As aulas irão acontecer de 06 de agosto a 11 de novembro. Todas as terças-feiras, com 15 encontros semanais. A disciplina será ministrada em inglês.

Essa turma será aberta com vagas para alunos externos. As inscrições serão disponibilizadas no site do programa na, aba alunos externos, a partir da segunda quinzena de julho. 

A aula trata-se de tema contemporâneo acerca de um mercado em rápida evolução, ligado à sustentabilidade, eficiência e resiliência das cadeias de suprimentos. Com a crescente demanda por alimentos sustentáveis e éticos, entender essas cadeias de valor é fundamental para liderar a transformação na indústria alimentícia.

O curso será ministrado pelo Professor Germano Glufke Reis que é uma das maiores referências no assunto. Com uma vasta experiência e inúmeros projetos de pesquisa internacionais, o professor traz um conhecimento profundo e prático, enriquecendo o aprendizado com estudos de caso reais e as mais recentes descobertas no campo das proteínas alternativas.

Para mais informações, acesse o site do PPGOLD e fique atento às notícias.

Sugestões

18 julho, 2024

Cartazes e panfletos resultantes da parceria de projetos de extensão serão apresentados em evento aberto à comunidade nesta sexta-feira (19) no Campus Jardim Botânico, em Curitiba.

18 julho, 2024

Respeitada a disponibilidade orçamentária institucional, a Prograd pode disponibilizar até 500 vagas de monitoria, das quais 100 serão reservadas à modalidade Fluxo Acadêmico.

18 julho, 2024

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da rede Coalizão Paraná pela Década do Oceano, em parceria com […]

17 julho, 2024

Pesquisadores do C3SL e do VRI vão trabalhar com IA sobre o arquivo histórico da Academia de Ciências de Berlim-Brandemburgo.