O Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) realiza os processos seletivos para ingresso no ano de 2022 na Comissão de Residência Médica do Complexo Hospital de Clínicas (COREME CHC) e na Comissão de Residência Médica do Complexo Hospital do Trabalhador (COREME CHT). Também serão realizados os processos para ingressar na Comissão de Residência Multiprofissional da UFPR (COREMU-CURITIBA), na Comissão de Residência Multiprofissional da UFPR – Setor Palotina (COREMU PALOTINA) e na Comissão de Residência Multiprofissional da Escola de Saúde Pública do Paraná (COREMU ESPP).
As inscrições estão abertas até as 12h do dia 22 de setembro de 2021. As datas das provas poderão ser consultadas em cada edital, estando as realizações previstas no período entre 2 e 15 de novembro deste ano.
Os processos de seleção contemplam mais de 120 especialidades e podem se inscrever candidatos com formação nas mais variadas áreas da saúde humana e animal, como médicos, assistentes sociais, nutricionistas, farmacêuticos, farmacêuticos bioquímicos, psicólogos, enfermeiros, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, odontólogos e médicos veterinários.
Interessados devem acessar o site do Núcleo de Concursos para consultar os editais específicos de cada comissão e obter mais informações.
♦ Comissão de Residência Médica do Complexo Hospital de Clínicas (COREME CHC) – Editais nos 55 e 56/2021
♦ Comissão de Residência Médica do Complexo Hospital do Trabalhador (COREME CHT) – Editais nos 53 e 54/2021
♦ Comissão de Residência Multiprofissional da UFPR (COREMU-CURITIBA) – Edital n° 51/2021
♦ Comissão de Residência Multiprofissional da UFPR – Setor Palotina (COREMU PALOTINA) – Edital n° 50/2021
♦ Comissão de Residência Multiprofissional da Escola de Saúde Pública do Paraná (COREMU ESPP) – Edital n° 52/2021
Um projeto de Iniciação Científica do Departamento de Educação Física da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba, […]
As inscrições para o Vestibular 2026 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) encerram no dia 6 de junho. […]
O texto da nova política institucional tipifica diferentes formas de violência e orienta ações de acolhimento às vítimas […]
Professor do Setor de Ciências Jurídicas da UFPR comenta o que as ações judiciais pela liberdade de vítimas […]