São 17 vagas: nove na área de pesquisa operacional e oito na de tecnologia e inovação, conforme o edital publicado.
O mestrado em Engenharia de Produção faz parte dos oito novos cursos de pós-graduação da UFPR aprovados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Governo Federal, em 2009.
Podem concorrer às vagas do novo mestrado candidatos graduados na área de engenharia ou em outros cursos que tenham fornecido base de conhecimento em métodos quantitativos, segundo critério da comissão de seleção.
O processo de seleção terá três etapas. Na primeira, serão realizadas as provas de conhecimentos específicos e língua inglesa; na segunda, a análise dos currículos, seguidas pelas entrevistas individuais.
O formulário de inscrição está disponível na página do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (http://www.ppgep.ufpr.br). A taxa custa R$ 80,00.
As aulas do novo mestrado começam no dia 1º de março.
Foto(s) relacionada(s):
Link(s) relacionado(s):
Fonte: Sandoval Matheus (estagiário)
Tese defendida no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPR aponta caminhos para docentes adotarem uma educação antirracista […]
Os novos olhares da Universidade Federal do Paraná (UFPR) aos seus cursos de graduação mostram seus primeiros frutos […]
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) abriu 901 vagas para transferência de alunos de outras instituições de ensino superior.
O Campus Avançado da Universidade Federal do Paraná (UFPR) em Jandaia do Sul apresentou, no dia 31 de […]