Imagem Padrão

Especialização em Gestão de Suprimentos abre inscrições para novos alunos

03 maio, 2021
11:53
Por Lais Murakami
Ensino e Educação

O Departamento de Engenharia de Produção, que integra o Setor de Tecnologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR) abriu inscrições para a Especialização em Gestão de Suprimentos, curso com objetivo de capacitar os participantes para atuar estrategicamente na gestão de suprimentos das organizações.

Na formação, serão apresentadas aos alunos ferramentas que agregam competências e habilidades no gerenciamento da cadeia de suprimentos (supply chain management). Os estudantes terão disciplinas de gestão de compras, contratos, projetos, estoques, negociações nacional e internacional, macroeconomia, entre outras.

O curso é destinado a engenheiros, administradores, economistas e profissionais de áreas correlatas, que podem realizar inscrição até o dia 3 de agosto pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga).

As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 18h45 às 22h45, de agosto de 2021 a julho de 2022. Ainda haverá o período de elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso de julho a dezembro de 2022. Não há taxas de inscrição nem de matrícula. O curso prevê 16 mensalidades de R$ 600,00.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 99998-6734 (WhatsApp) ou pelo e-mail marcell.maceno@gmail.com.

Acesse o site do curso e siga suas redes sociais: Facebook, Instagram e Linkedin.

Sugestões

29 dezembro, 2025

Animal atendido está em processo de estabilização no CReD-UFPR Por Laboratório de Ecologia e Conservação da UFPR Um […]

22 dezembro, 2025

Diversidade de sapos pequenos que vivem debaixo da serrapilheira das montanhas da Mata Atlântica expõe existência de microrrefúgios […]

20 dezembro, 2025

Retrospectiva | Matérias veiculadas pelo Portal UFPR ao longo de 2025 destacaram temas como o Universo UFPR e […]

20 dezembro, 2025

Retrospectiva | Produção científica da universidade em 2025 impulsionou a inovação, fortaleceu o desenvolvimento social e econômico e ampliou o diálogo com a […]