Estão abertas até dia 18 de dezembro as inscrições para a disciplina complementar condensada de Imersão em Engenharia Florestal – Vivência em Agrossilvicultura, destinada a alunos da graduação em Engenharia Florestal, Agronomia, Biologia ou outros graduandos interessados.
As aulas serão de 6 a 15 de janeiro de 2020, em período integral, no Centro de Estações Experimentais do Canguiri. As atividades serão conduzidas pela professora Rozimery Gaspar.
Para realizar a matrícula os estudantes de Engenharia Florestal devem se dirigir à Coordenação do Curso de Engenharia Florestal e solicitar a matrícula diretamente com o secretário. Para o alunos de Agronomia, Biologia ou outro curso, a disciplina será eletiva (não consta na matriz curricular), assim o estudante interessado deverá solicitar uma autorização para a Coordenação do Curso através de uma ficha de solicitação de matrícula de disciplina eletiva. Esta ficha, depois de assinada, deverá ser entregue para o Celso na Coordenação do Curso de Engenharia Florestal.
Coordenadora do Ekoa, projeto que há quase dez anos orienta comunidades tradicionais sobre direito ambiental, a professora de […]
O urucum e o jenipapo, frutos nativos do Brasil, são tradicionalmente utilizados por povos indígenas na produção de […]
As inscrições para o XXV Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná seguem abertas até 8 de agosto. Para […]
A visitação segue até 12 de setembro no Hall do auditório da UFPR, em Matinhos, com entrada franca […]