Ontem (dia 17), após às 14h, os Departamentos de Logistica (Delog) e de Licitações e CONTRATAÇÕES (Delic) da UFPR restabeleceram seus serviços ao público.
A ocupação destas duas unidades, no último dia 10 de abril, inviabilizou o atendimento ao público interno e externo, bem como a realização de diversas atividades, conforme divulgado anteriormente. A comunidade externa foi a mais afetada porque diversas empresas não tiveram seus SICAFs (Cadastro de Fornecedores) atualizados devido à ocupação dos espaços.
Porém, o planejamento de licitações também foi prejudicado porque, não havendo expediente da Administração, prazos processuais não puderam correr. Por este motivo, alguns processos licitatórios foram suspensos e outros deixaram de ser publicados, o que poderá ocasionar atraso na disponibilidade dos produtos e serviços à comunidade interna da UFPR.
Aos poucos, as atividades paralisadas voltam a ser desenvolvidas normalmente, já que as duas unidades estão dando conta de tarefas atrasadas e ESTARÃO atendendo a demandas tempestivamente.
Pedimos desculpas pelos transtornos e estamos à disposição para dirimir eventuais dúvidas.
Diogo Venancio, Diretor do DELIC | Denise Zanatta, Diretora do DELOG
Prédio da Administração do Politécnico, em Curitiba, receberá iluminação especial azul na semana que começa nesta segunda (28) […]
Ideia é selecionar novos autores para mentoria com bolsa de estudos e conto publicado em coletânea da Editora […]
Conscientizar sobre a importância do aleitamento materno é a meta do evento que será promovido pelo Grupo de […]
Evento acontecerá no campus Centro Politécnico, em Curitiba, entre os dias 6 e 10 de agosto; programação é […]