O Comitê Gestor do Fundo de Desenvolvimento Acadêmico da UFPR (FDA) aprovou, agora em agosto, R$ 463.464,05 para demandas de fluxos contínuos. As propostas aprovadas contemplam cursos de graduação, departamentos, cursos de pós-graduação Stricto Sensu, nas modalidades ensino, pesquisa e extensão.
Segundo a professora Maria Odette Bettega, membro do Comitê Gestor do FDA, as propostas aprovadas permitirão a aquisição, consertos e reparações de equipamentos; criação de ambiente de estudo e interação acadêmica entre graduação e pós-graduação.
Os recursos também poderão ser utilizados na estruturação funcional de laboratório de práticas para preparação e realização de aulas; para aquisição de bibliografia básica; de materiais para projeto de pesquisa e para o desenvolvimento e ampliação de atividades de extensão. Nova reunião do Comitê Gestor está programada para o dia 9 de setembro.
Celsina Favorito
De olho no retorno às aulas para o segundo semestre letivo deste ano, Universidade Federal do Paraná (UFPR) […]
Estudantes de graduação e educação técnica dos cursos de 15 e 18 semanas da Universidade Federal do Paraná […]
Acompanhe a situação dos Restaurantes Universitários dia a dia A Universidade Federal do Paraná (UFPR) vem tomando uma […]
Pesquisadores da Universidade Federal do Paraná (UFPR) alcançaram o primeiro lugar em uma competição internacional de visão computacional […]